• Descontos de 10 a 20%
    ANNA Personal Treiner e Nutricionista
    Nutricionista, Personal Diet, Clínica Esportiva, Personal Trainer e Coach em Emagrecimento. (31) 3541-7318 - (31) 98748-8474
    Clube Recreativo
    Recreação, lazer, esporte e entretenimento, buscando um melhoramento contínuo, com o objetivo de atingir excelência em qualidade de atendimento e serviços.
    Pós Graduação
    Centro Educacional São Camilo oferece especializações na área da saúde e têm como objetivo preparar profissionais graduados em áreas específicas do conhecimento, abrangendo atividades práticas e teóricas. Para atender aos objetivos propostos, os diferenciais dos projetos pedagógicos do Centro Educacional São Camilo-MG visam manutenção dos altos níveis de qualidade já alcançados e o aprimoramento do desempenho dos projetos ofertados para que o aluno tenha uma formação de excelência na área da saúde.

O Sindicato celebrou novos convênios, oferecendo descontos para os seus representados.

Para beneficiar-se basta comparecer ao Sindicato e solicitar a guia de encaminhamento.

Entre os novos convênios destacam-se a Faculdade Pitágoras, Faculdade São Camilo, Clube CeLP, Clínicas médicas; Academias e muito mais.

Grande conquista do Sindicato foi oferecer, aos sindicalizados e dependentes menores de 18 anos, o atendimento odontológico sem custo algum para o trabalhador sindicalizado (nem mão de obra e nem material).

O atendimento é feito em nova lima, na sede do sindicato ou em Belo Horizonte, em parceria com a Federação da Saúde de Minas e com o Sintralab/MG, na Rua Tenente Brito Melo, no Barro Preto.

Agende o seu atendimento pelo Telefone (31) 3097 -1455

Veja a lista completa.

Mas sua sindicalização é importante para fortalecer a nossa entidade. Sindicalize-se.