13494930_111939495901274_2143319888954425146_n

Em uma nova fase, a atual diretoria do Sindicato está buscando parcerias para beneficiar toda a categoria.

Vários convênios já foram firmados e estamos a cada dia buscando trazer mais benefícios aos trabalhadores da saúde.

Acompanhe o nosso site, assine a nossa página do facebook e fique por dentro de todas novos convênios celebrados.

Para beneficiar-se basta comparecer ao Sindicato e solicitar a guia de encaminhamento.

Entre os novos convênios destacam-se a Faculdade Pitágoras, Faculdade São Camilo, Clube CeLP, Clínicas médicas; Academias e muito mais.

Grande conquista do Sindicato foi oferecer aos sindicalizados e dependentes menores de 18 anos, o atendimento odontológico, sem custo algum para o trabalhador sindicalizado (nem mão de obra e nem material).

O atendimento é feito em nova lima, na sede do sindicato ou em Belo Horizonte, em parceria com a Federação da Saúde de Minas e com o Sintralab/MG, na Rua Tenente Brito Melo.

Agende o seu atendimento pelo Telefone (31) 3097 -1455

Veja aqui a lista completa dos convênios.

Não se esqueça, a sua SINDICALIZAÇÃO é importante para fortalecer a nossa entidade.

Sindicalize-se.